Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 26 de julho de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA TEM AGENTES DE TRÂNSITO HOMOLOGADOS PELA CET




Na última quarta-feira (24), foi homologado no Diário Oficial da Cidade de Santos, o credenciamento de 20 integrantes da Guarda Portuária que participaram do Curso de Credenciamento de Agente de Trânsito, em abril de 2013.

Nova Turma

Uma nova turma já está programada. De 02 à 13 de setembro, no Centro de Treinamento da Codesp, 20 novos integrantes da Guarda Portuária receberam treinamento. A intenção é credenciar todos os integrantes da categoria.

Segundo o Gerente da Guarda Portuária, Luiz Roberto Gomes, até o momento, 73 integrantes, entre guardas, rondantes e inspetores, estão credenciados pela CET-Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.