Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

6

GUARDA PORTUÁRIA DE SANTOS REFORÇA O EFETIVO






Na última segunda-feira (12), 27 novos guardas portuários, sendo 23 homens e quatro mulheres concluíram o Curso de Formação de Guardas Portuários do Porto de Santos.

Na solenidade de encerramento estiveram presentes o Superintendente Ézio Ricardo Borghetti, o Gerente da Guarda Luiz Roberto Gomes e o Gerente de ISPS-Code Orlando Alves dos Santos, que desejaram aos participantes, sucesso nessa nova função.

Os novos integrantes foram assim distribuídos: 10 guardas para a Turma “C”; 08 guardas para a Turma “B”; 04 guardas para a Turma “A”; 04 guardas para a Turma “E” e 01 guarda para o Setor de Trânsito. A distribuição dos guardas nas turmas de trabalho ocorreu de forma a igualar o quantitativo das mesmas.

Agora, nos próximos 45 dias eles irão trabalhar em sistema de estágio supervisionado, onde serão acompanhados pelos Inspetores II / Supervisores de Segurança, que serão responsáveis pela avaliação do desempenho deles.

O grande diferencial dessa 89ª Turma para as anteriores é que pela primeira vez eles receberam instrução sobre o papel da Guarda Portuária na segurança pública portuária e os órgãos Intervenientes do Porto.
A festa de confraternização, realizada no Clube dos Portuários, ocorreu num clima de muita descontração.

Homenagem
Os guardas portuários Fábio Ribeiro dos Santos e José Eduardo Florido Turcato, responsáveis pela maioria das instruções operacionais, foram homenageados pela turma.



LEIA TAMBÉM:

6 comentários:

  1. Além da presença do Superintendente Ézio Ricardo Borghetti, o Gerente da Guarda Luiz Roberto Gomes e o Gerente de ISPS-Code Orlando Alves dos Santos, também estiveram presentes os guardas portuários FÁBIO RIBEIRO DOS SANTOS e JOSE EDUARDO FLORIDO TURCATO, responsáveis pela maioria das instruções operacionais, sendo os mesmos homenageados pela turma.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Murilo !!!
    Turcato e Fabio, conduziram nosso curso com louvor.
    Mais uma vez, OBRIGADO !!!

    ResponderExcluir
  3. Tem a previsão de um novo edital?

    ResponderExcluir
  4. BEM VINDOS À GUAPOR DO BRASIL, MUIIIIIIIIIIIIIITO SUCESSO A TODOS E PREPAREM-SE PARA "RAXAR" AS MUITAS HORAS NOS PORTO BRASILEIROS COM DIGNIDADE, NOBREZA, HONESTIDADE, ATITUDE E COMPANHEIRISMO.

    ABS

    CILENO BORGES
    GP CIA DOCAS DO PARÁ

    ResponderExcluir
  5. Sejam bem vindos novos companheiros!!!!
    GP LEONARDO LÉGORA GP-RJ

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gostaria de saber quando vai haver o próximo concurso para Guarda Portuária,
    meu nome é Alexander Ribeiro Unger, sou filho do ex- Inspetor Oscar Unger Filho , que se aposentou na Guarda Portuária, quem souber por favor meu email alexconsultorsv@gmail.com.

    ResponderExcluir