Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

1

GUARDAS PORTUÁRIOS DA CODESA REALIZAM ASSEMBLÉIA




O presidente Ernani Pereira Pinto e os diretores Paulo Giovaninni e Ericson Ricardo Abreu Rocha representaram o Suport-ES na assembleia do Sindicato da Guarda Portuária, que aconteceu na sexta-feira, dia 26, na entrada da Codesa, na Ilha do Príncipe.

A categoria deu um show de participação na assembleia. Castro, presidente do Sindicato da Guarda Portuária, enfatizou a importância do Suport-ES e da Guarda estarem juntos, considerando que o patrão é um só.


Os sindicatos Estão unidos no propósito das conquistas dos trabalhadores da Codesa, e de todos que trabalham no porto público. “Estamos juntos pela construção de um PCCS justo, além de melhores condições de trabalho”, disse Ernani

O presidente do Suport-ES destacou as lutas conjuntas dos trabalhadores, ao lado do companheiro Castro, presidente do Sindicato da Guarda.

Ernani (Suporte-ES) e Castro (Sindicato da Guarda)

Guarda Portuária vai receber reajuste de 6,5%

Os integrantes da Guarda Portuária, assim como os portuários representados pelo Suporte-Es, também vão receber reajuste de 6,5%, retroativo a junho deste ano, conforme negociação com a empresa.

A diretoria do Suport-ES batalhou para que a reposição do período (de junho de 2012 a maio de 2013) calculada pelo IPCA também fosse estendida a Guarda Portuária. O retroativo já sai no pagamento do final deste mês. Esse é mais um trabalho conjunto do Suport-ES, que luta pelos direitos dos trabalhadores.




Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS GUARDAS PORTUÁRIOS, COMPANHEIROS DE FARDA DA CODESA.

    A UNIÃO FAZ A FORÇA E A EFETIVA PARTICIPAÇÃO FORTALECE CADA VEZ MAIS NOSSA CATEGORIA, VALORIZANDO NOSSA ATIVIDADE, QUE É ESSENCIAL AOS PORTOS DO PAÍS.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES