Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1

GUARDAS PORTUÁRIOS PASSAM POR RECICLAGEM REFERENTE ÀS LEIS DE TRÂNSITO



O objetivo é promover a reciclagem de conhecimentos e manter os profissionais atualizados a respeito de resoluções e normas adotadas no país.




Uma aula intensiva sobre alterações nas leis de trânsito está sendo oferecida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a seus operadores e integrantes da Guarda Portuária responsáveis pelo monitoramento e fiscalização dos veículos que circulam pelo Porto de Santos. O objetivo é promover a reciclagem de conhecimentos e manter os profissionais atualizados a respeito de resoluções e normas adotadas no país.

Ministradas pelo instrutor do Departamento Técnico-Operacional da CET, Francisco Prata Júnior, as aulas também abordam aspectos relacionados à postura que os agentes devem adotar em abordagens a condutores.

Até o final do ano, serão capacitados 240 funcionários da companhia e 73 representantes da Guarda Portuária. Além da explanação teórica, todos recebem um exemplar do Manual de Instrução para Aplicação da Legislação de Trânsito. O treinamento acontece na sede da CET, com cerca de 20 alunos por turma.
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Enquanto isso!!! no Porto de Natal não há nem mesmo um convênio entre a CODERN e os órgãos de transito local para que cursos dessa natureza seja oferecido a nós "Guardas Portuários".

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES