Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1

GUARDAS PORTUÁRIOS PASSAM POR RECICLAGEM REFERENTE ÀS LEIS DE TRÂNSITO



O objetivo é promover a reciclagem de conhecimentos e manter os profissionais atualizados a respeito de resoluções e normas adotadas no país.




Uma aula intensiva sobre alterações nas leis de trânsito está sendo oferecida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a seus operadores e integrantes da Guarda Portuária responsáveis pelo monitoramento e fiscalização dos veículos que circulam pelo Porto de Santos. O objetivo é promover a reciclagem de conhecimentos e manter os profissionais atualizados a respeito de resoluções e normas adotadas no país.

Ministradas pelo instrutor do Departamento Técnico-Operacional da CET, Francisco Prata Júnior, as aulas também abordam aspectos relacionados à postura que os agentes devem adotar em abordagens a condutores.

Até o final do ano, serão capacitados 240 funcionários da companhia e 73 representantes da Guarda Portuária. Além da explanação teórica, todos recebem um exemplar do Manual de Instrução para Aplicação da Legislação de Trânsito. O treinamento acontece na sede da CET, com cerca de 20 alunos por turma.
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Enquanto isso!!! no Porto de Natal não há nem mesmo um convênio entre a CODERN e os órgãos de transito local para que cursos dessa natureza seja oferecido a nós "Guardas Portuários".

    ResponderExcluir