Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública A Comissão Nacional de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

0

CONTAMINAÇÃO DE TRIGO ARMAZENADO NA CODEBA



 

Falta de higiene para armazenamento de grãos no Porto de Salvador. Funcionários da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), responsável pela administração dos portos de Aratu, Ilhéus e Salvador, flagraram ratos e pombos em meio ao trigo estocado nos galpões.

​De acordo com um funcionário que não quis se identificar, sequer existe esterilização e o trigo chega a ficar até seis meses armazenados e acaba apodrecendo. A denúncia já foi encaminhada para a Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) e também para o Ministério Público.

Através de uma nota, a Codeba informou que uma equipe técnica fez uma inspeção nas áreas dos armazéns e não foi encontrada nenhuma irregularidade. Mesmo assim, foi determinada a realização de uma apuração mais detalhada para verificar se há fundamento em relação à denúncia. A Codeba ainda afirmou que existe montagem nas imagens feitas pelos funcionários da companhia e que realiza dedetização em todas as dependências.

Fonte: R7
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário