Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE LADRÕES QUE FURTAVAM NO PÁTIO DA INTEGRAL


Momento da prisão captada pelo CCCOM (Imagem de divulgação cedida pela Guarda Portuária)



Na última segunda-feira (6) dois meliantes foram detidos e receberam voz de prisão, após serem flagrados roubando material inservível do pátio que era utilizado pela empresa Integral, localizado na Avenida Mário Covas.

A ação dos meliantes foi monitorada pelos guardas portuários Rodrigo, Laurent e Beatriz, de serviço no Centro de Controle de Comunicação e Monitoramento (CCCOM). Um dos indivíduos pulou para o interior do pátio enquanto o outro ficou do lado de fora fazendo a cobertura.

De imediato o Inspetor/Supervisor de plantão no CCCOM acionou a Ronda de Policiamento, integrada pelos guardas Celestino e Tavares e a Ronda da área do COS II, integrada pelos guardas Tomaxek e Rafael Carlos que flagraram o exato momento que o invasor deixava o pátio com o produto do furto.

Em seguida compareceu ao local o Inspetor Evangelista juntamente com o guarda Robson Gomes. Os elementos foram identificados como sendo Fernando Antônio da Silva e Rogério Cesar Tavares Souza e conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Otávio Augusto Carvalho, que ratificou a voz de prisão, enquadrando os meliantes no art. 155, §40, furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES