Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE LADRÕES QUE FURTAVAM NO PÁTIO DA INTEGRAL


Momento da prisão captada pelo CCCOM (Imagem de divulgação cedida pela Guarda Portuária)



Na última segunda-feira (6) dois meliantes foram detidos e receberam voz de prisão, após serem flagrados roubando material inservível do pátio que era utilizado pela empresa Integral, localizado na Avenida Mário Covas.

A ação dos meliantes foi monitorada pelos guardas portuários Rodrigo, Laurent e Beatriz, de serviço no Centro de Controle de Comunicação e Monitoramento (CCCOM). Um dos indivíduos pulou para o interior do pátio enquanto o outro ficou do lado de fora fazendo a cobertura.

De imediato o Inspetor/Supervisor de plantão no CCCOM acionou a Ronda de Policiamento, integrada pelos guardas Celestino e Tavares e a Ronda da área do COS II, integrada pelos guardas Tomaxek e Rafael Carlos que flagraram o exato momento que o invasor deixava o pátio com o produto do furto.

Em seguida compareceu ao local o Inspetor Evangelista juntamente com o guarda Robson Gomes. Os elementos foram identificados como sendo Fernando Antônio da Silva e Rogério Cesar Tavares Souza e conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Otávio Augusto Carvalho, que ratificou a voz de prisão, enquadrando os meliantes no art. 155, §40, furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES