Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

0

ESTIVADOR É PRESO COM 40 PORÇÕES DE MACONHA NO PORTO



Apelido do acusado e as características físicas foram descritas para a polícia (Foto: Divulgação)
 

Na última quarta-feira (12), por volta das 17 horas, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prenderam o estivador Waldemir Carneiro Ramos, de 37 anos, por tráfico de drogas. 


O flagrante ocorreu na Praça dos Outeirinhos, próximo à estátua de Nossa Senhora de Fátima, no Porto de Santos, Litoral de São Paulo. Com ele foram encontradas 40 porções de maconha, R$ 52,00 em espécie e dois telefones celulares. Os objetos apreendidos estavam dentro de uma mochila.


Uma denúncia anônima indicou que o acusado, conhecido como China, estava comercializando entorpecentes na Praça dos Outeirinhos. Diante das informações, os policiais Osvaldir, Coelho e Paulo Menezes, chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro e pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, fizeram uma campana e surpreenderam o acusado, após ele servir duas porções de maconha para dois usuários.


Na abordagem inicial, em uma luva que estava com China, os investigadores encontraram 20 porções de maconha. Em diligência na residência dele, na Vila Mathias, mais 18 porções do tóxico foram recolhidas.


Conduzido à Sede da DISE, o estivador assumiu a propriedade da droga para o delegado Francisco Garrido e afirmou ter saído da cadeia recentemente.

Após o registro do flagrante, o acusado foi recolhido para a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro).



Fonte: Jornal A Tribuna / Diário do Litoral






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.