Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

sábado, 5 de abril de 2014

0

NO PORTO DE SANTOS, CAMINHONEIRO É FEITO REFÉM POR 15H





A violência contra os caminhoneiros na Baixada Santista não para de fazer vítimas. Na madrugada de Terça-feira (01), um autônomo de 56 anos, a bordo de um caminhão carregado com soja, foi dominado na Avenida Perimetral, em Santos, e feito refém por 15 horas. Os bandidos roubaram os veículos e a mercadoria, avaliada em R$ 36.152,00.

Segundo a vítima, a ação criminosa começou por volta das 4 horas, enquanto ele aguardava na fila de descarga no Porto, com 31 toneladas de soja.

Armados, dois bandidos se aproximaram do caminhão, com placa CYN-1214, de Paranapaema-SP, e da carreta, com placa CPJ-6394, da mesma cidade, e anunciaram o assalto.

Assim que eles entraram na cabine do veículo, obrigaram o autônomo a se deitar na área de descanso e cobriram o seu rosto com um cobertor.

Em seguida, um dos assaltantes assumiu a direção e conduziu o veículo até a estrada Paratinga, área rural de São Vicente. Ali, por volta das 6 horas, havia mais um marginal no aguardo dos comparsas. Ele teve a incumbência de tirar o autônomo do caminhão e levá-lo para dentro de um matagal, onde foi mantido refém.

Imediatamente, a dupla que iniciara o roubo fugiu do local com a mercadoria, dois telefones celulares e R$ 40,00 da vítima.

Sob a custódia de um dos criminosos, o autônomo permaneceu na mata até às 19 horas. Libertada, a vítima caminhou pela estrada, onde encontrou ajuda.

O autônomo, então, compareceu ao 3º Distrito Policial de São Vicente e registrou boletim de ocorrência.

Na delegacia, a vítima não soube dar detalhes das características dos assaltantes. Até o fechamento desta edição, nada havia sido recuperado. Os marginais não foram capturados.



Fonte: Jornal A Tribuna





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES