Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS FAZEM CURSO DE APH NO PARÁ

O curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) foi realizado no Porto de Vila do Conde. A Companhia Docas do Pará (CDP) realizou no últi...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 23 de junho de 2014

0

NEPON DA POLÍCIA FEDERAL RECEBE REFORÇO NO CEARÁ



O Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal, no Ceará, foi reforçado para atuar na segurança portuária durante a Copa do Mundo, em Fortaleza. Segundo informações da instituição, são mais 30 policiais federais especializados em policiamento marítimo e de pronta intervenção.
As ações de policiamento marítimo contam com quatro embarcações, sendo uma lancha patrulha costeira, três lanchas que têm por objetivo combater crimes na Zona Portuária, como a pirataria naval, tráfico de drogas e os cometidos a bordo de navios.
De acordo com a Polícia Federal, a fiscalização prioriza pontos estratégicos como hotéis, onde estão hospedadas as seleções, Fifa Fan Fest, além do novo terminal portuário do Mucuripe e embarcações ao largo da zona portuária.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.