Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 22 de junho de 2014

0

ESTIVADOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM SANTOS



Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam na tarde da última segunda-feira (16) o estivador Douglas Demétrio da Fonseca, de 51 anos, em flagrante por tráfico de drogas, logo após vender duas porções de maconha para um colega de trabalho.
Segundo a delegacia especializada, a diligência que resultou no flagrante foi motivada por uma denúncia, que descreveu as características do acusado e o exato local onde comercializava os entorpecentes, na Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6) com a Avenida Mário Covas, na frente do Ponto de Escalação do Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO).
Entre os trabalhadores, estavam infiltrados os policiais Fernando Coelho e Orlando Trindade Júnior, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).
Os agentes checavam informação anônima de que um estivador chamado Douglas traficava drogas no local. O acusado logo foi identificado pelos policiais, porque já registra passagens por tráfico, porte de entorpecente e receptação.
Em dado momento, quando Douglas serviu a maconha para o outro estivador, ambos receberam voz de prisão. O comprador que portava o tóxico alegou ser viciado e foi liberado após a elaboração de termo circunstanciado (TC) de porte de droga.
Os investigadores encontraram com Douglas a quantia de R$ 145,00. Na sequência, eles examinaram o lugar de onde o acusado retirou a maconha e acharam mais 24 porções de erva e 25 papelotes de cocaína.
Em vistoria na residência do estivador, em um prédio na Avenida Governador Fernando Costa, na Ponta da Praia, os investigadores encontraram dois tabletes totalizando 250 gramas de maconha, US$ 370, dez euros e uma balança de precisão.
Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram do flagrante os policiais Coelho, Orlando, Rita e Rosângela.
O delegado Francisco Garrido Fernandes autuou Douglas por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia pública anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).
 
Fonte: Jornal A Tribuna – Diário do Litoral

Edição: Segurança Portuária Em Foco






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.