Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

0

ACIDENTE NA PERIMETRAL CAUSA CONGESTIONAMENTO NO PORTO DE SANTOS



Na tarde de ontem (23), um acidente causou enorme congestionamento no Porto de Santos.
O motorista de um caminhão, quando trafegava pela Avenida Perimetral, sentido Ponta da Praia – Centro, com o fechamento do semáforo existente na travessia de pedestres nas imediações da Bacia do Mercado, efetuou uma freada brusca, já que o local é monitorado por radar, fazendo com que o veículo efetuasse um L, ficando atravessado na pista.

Em virtude do acidente, os motoristas que se dirigiam para o Centro enfrentaram um enorme congestionamento que se formou naquela via, mas não houve feridos.
De imediato a viatura da Guarda Portuária, integradas pelos guardas portuários Mario e Braz que passavam pelo local, acionaram o apoio das Rondas de Apoio com Motos (ROCAM), integrada pelos guardas portuários Dannyel, Murilo, Nilvando e Rafael.

Foi também acionado para comparecer ao local o inspetor coordenador Mauro Augusto acompanhado do guarda portuário Adriano, que providenciou que o guincho da Guarda Portuária puxasse o veículo e liberasse a pista. Por volta das 16 horas, o fluxo começou a se normalizar.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES