Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 11 de julho de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE DUPLA QUE ARROMBOU CANTINA EM PARANAGUÁ



Dois homens foram presos por arrombar uma cantina próximo ao portão 3 do Porto de Paranaguá, na noite de sábado, 5. Lucas Matheus João de Araújo, 19, e Christian Paulo da Silva, 35, foram flagrados pela Guarda Portuária praticando o crime e acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.




Lucas Matheus João de Araujo   e                                           Christian Paulo da Silva                



A ação teve início por volta das 20h30, quando os guardas portuários perceberam que o estabelecimento estava com a porta arrombada. Eles verificaram que havia pessoas no local e ao se aproximarem os suspeitos saíram correndo. Os guardas portuários foram atrás e conseguiram deter os dois, encontrando com eles um alicate usado para arrebentar o cadeado da cantina.
Na delegacia os suspeitos alegaram que resolveram invadir o estabelecimento em busca de comida para se alimentar, mas não adiantou nada, eles foram autuados por tentativa de furto. Dos detidos apenas Christian tinha antecedentes criminais.


Fonte: Paranaguá Urgente / Folha do Litoral News





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES