Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

sexta-feira, 11 de julho de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE DUPLA QUE ARROMBOU CANTINA EM PARANAGUÁ



Dois homens foram presos por arrombar uma cantina próximo ao portão 3 do Porto de Paranaguá, na noite de sábado, 5. Lucas Matheus João de Araújo, 19, e Christian Paulo da Silva, 35, foram flagrados pela Guarda Portuária praticando o crime e acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.




Lucas Matheus João de Araujo   e                                           Christian Paulo da Silva                



A ação teve início por volta das 20h30, quando os guardas portuários perceberam que o estabelecimento estava com a porta arrombada. Eles verificaram que havia pessoas no local e ao se aproximarem os suspeitos saíram correndo. Os guardas portuários foram atrás e conseguiram deter os dois, encontrando com eles um alicate usado para arrebentar o cadeado da cantina.
Na delegacia os suspeitos alegaram que resolveram invadir o estabelecimento em busca de comida para se alimentar, mas não adiantou nada, eles foram autuados por tentativa de furto. Dos detidos apenas Christian tinha antecedentes criminais.


Fonte: Paranaguá Urgente / Folha do Litoral News





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES