Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 26 de julho de 2014

0

PASSOU NO SINAL VERMELHO, FOI PRESO PELA GUARDA PORTUÁRIA



No último domingo (20), os guardas portuários Mario e Novaes, quando em patrulhamento pela Avenida Xavier da Silveira, tiveram a sua atenção voltada para um veículo que ultrapassou o semáforo existente na confluência com a Avenida Conselheiro Nébias.  Ao efetuar pesquisa da placa CPM 5001, da cidade de Itapeva-SP no SINESP, foram informados que a mesma era inexistente.
Diante da circunstância, foi efetuada a abordagem do veículo, sendo então constatado que a placa verdadeira do veículo era CBM 5001, e havia sido adulterada. Acionado compareceu ao local o Inspetor Coordenador Júlio Cesar acompanhado do guarda portuário Everton, que encaminhou as partes ao 1º Distrito Policial e apresentadas ao Dr. Del. Hilton da Silva Alonso.


No Distrito, o motorista José Antônio de Lara Silva alegou que trabalha para a Transportadora Marlos de Melo Barros Itapeva-ME e que não tinha conhecimento da adulteração, pois costuma trabalhar com outro caminhão. Relatou ainda que este veículo foi furtado a cerca de três meses e posteriormente foi localizado, no entanto, em pesquisa realizada naquele distrito não foi constatado qualquer ocorrência de furto ou roubo.
O Delegado elaborou o B.O., de autoria conhecida, sob o título: “Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311) consumado”, determinando a perícia no veículo, que por vossa determinação, foi recolhido através do guincho da Guarda Portuária ao Pátio de Caminhões da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP) e o caso encaminhado para a apreciação do delegado titular, sendo o motorista liberado para responder pelo crime em liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES