Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM MISSIONÁRIO POR PORTE ILEGAL DE ARMA





No último sábado (23), o Inspetor da Guarda Portuária Alessandro Viana, estava no Terminal Hidroviário do Porto de Belém fazendo a fiscalização no embarque de passageiros com destino ao arquipélago do Marajó, quando aproximadamente às 13h30, um dos passageiros identificado posteriormente como sendo o missionário evangélico AGUINALDO FERREIRA FRAZÃO (38 anos), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, a qual foi detectada pelo scanner de bagagens.
Em posterior revista minuciosa, foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola bereta, calibre 22, com cabo de madrepérola e duas caixas com cinquenta (50) cartuchos cada uma.
Imediatamente, após a identificação do armamento,  o infrator foi conduzido até a Central de Flagrantes de São Brás (CEFLAG) e apresentado a Delegada Virgínia Grimwood, sendo autuado por porte ilegal de arma.


Há poucos dias também foi efetuada prisão em flagrante, desta vez no Portão 17 do Porto de Belém, pelo GP Gilson Silva, quando ocorreu a apreensão grande quantidade de munições que eram transportadas por MILTOM DA CRUZ LEAL, que pretendia embarcá-las no NT RONDONIA que partiria para as cidades de Santarém/PA e Manaus/AM.

A carga que foi declarada como prego, foi inspecionada, onde foram encontradas 25 KG de chumbo, 200 espoletas CBC e três vasilhames contendo pólvora CBC 216.

Fonte: Polícia Portuária Federal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES