Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

2

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA SEGURANÇA DO CÍRIO DE NAZARÉ



Como tradicionalmente ocorre todos os anos, a Guarda Portuária mais uma vez, deu o seu apoio incondicional as festividades do Círio de Nazaré, ocorrido nos dias 11 e 12 de outubro.

A Guarda Portuária durante anos se torna um braço amigo no evento religioso, desde os primeiros momentos (transladação, romaria fluvial, moto romaria, etc) da peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

A Guarda Portuária contribuiu com a Segurança durante todo o percurso da procissão, bem como acolheu os que precisaram de ajuda durante os momentos críticos da romaria de fé.

A Guarda estava sempre atenta, socorrendo as pessoas que se sentiam mal, socorrendo crianças que ficavam perdidas durante a caminhada, além de outras grandiosas contribuições.




Fonte: Sindguapor-PA - Facebook
Edição: Portal Segurança Portuária em Foco



2 comentários:

  1. A guarda portuária do Pará está de parabéns, principalmente os que aparecem em destaque nessas fotos, já que são os melhores da corporação, tanto isso é verídico que ocuparam ou ocupam os cargos de gerentes e supervisores da guarda. Esse portal está, somente agora, de parabéns por, ainda que tardiamente, reconhecer que as postagens de antes só atacando ao presidente do Sindiguapor e as chefias daqui não lhe davam credibilidade.Parabéns por estar agora ao lado do Sindiguapor e dos que realmente são os verdadeiros guerreiros da nossa estrelada GP.
    Guardas de Vila do Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE PREVALECEU

      DIA 12/11/14 NO POSTO MÉDICO DA CDP HOUVE REUNIÃO PARA APURAR A CONDUTA DO PRESIDENTE DO SINDIGUAPOR (INJURIA E DIFAMAÇÃO AOS GUARDAS PORTUÁRIOS DE
      MIRAMAR NAS REDES SOCIAIS. NA PRESENÇA DO GERSEG, MÉDICA DO TRABALHO,
      REPRESENTANTE DO GERHUM, ASSISTENTE SOCIAL, PSICOLOGA, COMISSÃO DE ETICA E DE DOIS GUARDAS DE MIRAMAR, O PRESIDENTE DO SINDIGUAPOR, APÓS TODOS USAREM DO DIREITO DA PALAVRA, DEU RAZÃO E PEDIU PERDÃO AOS GUARDAS DE MIRAMAR NA REUNIÃO REPRESENTADOS POR DOIS GUARDAS, RECONHECENDO SEU ERRO. NA OCASIÃO ESTE PRESIDENTE PROMETEU RETRATAR-SE PUBLICAMENTE PERANTE AOS ASSOCIADOS, EM UMA ASSEMBLÉIA DA ENTIDADE, RETRATAÇÃO EM ESPECIAL DIRECIONADA AO GUARDAS DE MIRAMAR.
      POR QUE SERÁ QUE ESSE FEITO DE TAL RELEVANCIA NÃO ESTA NO FACE DA ENTIDADE?

      ATT
      CILENO BORGES

      "Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e não há nada de
      escondido que não venha a ser conhecido"
      (Lucas 12:2)

      Excluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.