Postagem em destaque

CODESP: COMISSIONADO NÃO TERIA CURSO PARA ASSUMIR SUPERINTENDÊNCIA DA GUARDA PORTUÁRIA

Para exercer a superintendência da Guarda, o ex-militar Luis Fernando Baptistella teria que cumprir o que preconiza a Constituição da...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

0

PORTO DE SANTARÉM E TERMINAL DE OUTEIRO RECEBEM CERTIFICADO INTERNACIONAL ISPS-CODE.



A Companhia Docas do Pará recebeu no dia 17 de setembro, o certificado internacional de implantação do Código de Segurança da Organização Marítima Internacional - ISPS CODE, conhecido como "Declaração de Cumprimento".
O certificado, emitido no Brasil pela Comissão Nacional de Segurança Pública de Portos, Terminais e Vias Navegáveis (CONPORTOS), assegura que a monitoração, a fiscalização e o controle dos meios de acesso ao cais público do Porto de Santarém e do Terminal de Outeiro estão adequados às exigências internacionais de segurança portuária.
A entrega foi feita no auditório da Superintendência da Policia Federal, em Belém, ao Gerente de Segurança Orgânica, Francisco Martins, e ao Supervisor de Segurança do Porto de Santarém, Manoel Dias Costa, que representaram a Companhia respectivamente.


Fonte: ASSCOM/CDP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.