Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

0

TRAFICANTES EMBARCAM DROGA EM NAVIO ATRACADO NO PORTO DE SANTOS



Na madrugada do dia 22 de outubro, traficantes foram flagrados no navio MSC Anchorage, atracado no Terminal da Brasil Terminal Portuário (BTP), no Porto de Santos, embarcando cinco tabletes, contendo em seu interior um pó branco, aparentando ser cocaína, com aproximadamente 500 gramas cada.
Segundo alguns trabalhadores portuários ouvidos pelo Portal Segurança Portuária Em Foco, um vigia flagrou dois elementos, utilizando toucas ninja, içando através de uma corda, uma mochila para o convés.
A mochila estava sendo retirada de uma pequena embarcação, conhecida popularmente como “corredeira” ou “piracicabana”, também com dois elementos, que estava junta ao costado do navio.
Após serem surpreendidos, os dois elementos do convés abandonaram a mochila com a droga e se evadiram do navio, assim como os outros dois que estavam na embarcação.

A Guarda Portuária assim que foi acionada compareceu ao local. Posteriormente, agentes da Polícia Federal foram à bordo e fizeram a apreensão da mercadoria para análise.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES