Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

4

GERENTE DA GUARDA PORTUÁRIA RECEBE DIPLOMA DE AMIGO DA CAPITANIA DOS PORTOS


Luiz Fernando, Maria do Socorro, Jorge Ruiz e o Gerente da Guarda Portuária Francisco Martins

No dia 10 de dezembro, o gerente de segurança da Guarda Portuária da Companhia Docas do Pará (CDP), atualmente também ocupando o cargo de administrador do Porto de Belém, Francisco José Martins, recebeu o diploma “Amigo da Capitania dos Portos”.
A homenagem se deve aos relevantes serviços prestados a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental.
Além dele, também foram homenageados o Diretor Presidente da CDP, Jorge Ernesto Sanchez Ruiz, juntamente com a Diretora de Gestão Portuária, Maria do Socorro Pirâmides Soares, e o empregado Luiz Fernando Barreto.

O Diploma foi entregue pelo Capitão-de-Mar-e-Guerra Sergio Ricardo Duarte Nunes.


4 comentários:

  1. (Onde estes dois diretores que estão no meio da foto ja deveriam...)NÃO ESQUECENDO,QUE OS CANDIDATOS DOS SEGUINTES CARGOS :AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO
    TRABALHO I-,CONFERENTE DE CAPATAZIA I-TÉCNICO DE SEGURANÇA DO
    TRABALHO I-FIEL DE ARMAZÉM I QUE A 17 ANOS NAÕ E CHAMADO PRA ESSE CARGO (http://www.jusbrasil.com.br/…/pg-17-secao-3-diario-oficial-…) FIZERAM A NIVEL MEDIO,FICARAM PREJUDICADOS EM RAZÃO DA CRIAÇÃO DE UM PLANO DE EMPREGOS E SALARIOS(P.E.S) CRIADO PELA COMPANHIA DOCAS DO PARÁ,SENDO QUE A MESMA SÓ SE DISPÕE A CHAMAR ATÉ O PRESENTE MOMENTO,ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I, QUE TAMBÉM ASSIM COMO OS OUTROS CARGOS CITADOS ERA CADASTRO DE RESERVA.

    Impessoalidade:

    A imagem de Administrador público não deve ser identificada quando a Administração Pública estiver atuando. Outro fator é que o administrador não pode fazer sua própria promoção, tendo em vista seu cargo, pois esse atua em nome do interesse público. E mais, ao representante público é proibido o privilégio de pessoas específicas. E deve tratar todos igualmente.
    OBS:(SINDIPORTO E SINDGUAPOR OLHAI POR NÓS QUE RECORREMOS Á VÓS)

    ResponderExcluir
  2. NESSES QUASE 20 ANOS NA CIA AINDA NÃO VI NENHUM GERENTE DA GUARDA PORTUÁRIA RECEBER ( DOS INTEGRANTES DA GUARDA PORTUÁRIA) O DIPLOMA OU HONRARIA DE AMIGO DA GUARDA PORTUÁRIA. DA CDP. ESSE SIM, É A VERDADEIRA E GRATIFICANTE HONRARIA.

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  3. Acho q esse capitao de mar nao entende dos paranauês...sabe de nada inocente kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk gostei muito dos comentários, aqui no rio de janeiro tbem não é diferente.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES