Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

4

GERENTE DA GUARDA PORTUÁRIA RECEBE DIPLOMA DE AMIGO DA CAPITANIA DOS PORTOS


Luiz Fernando, Maria do Socorro, Jorge Ruiz e o Gerente da Guarda Portuária Francisco Martins

No dia 10 de dezembro, o gerente de segurança da Guarda Portuária da Companhia Docas do Pará (CDP), atualmente também ocupando o cargo de administrador do Porto de Belém, Francisco José Martins, recebeu o diploma “Amigo da Capitania dos Portos”.
A homenagem se deve aos relevantes serviços prestados a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental.
Além dele, também foram homenageados o Diretor Presidente da CDP, Jorge Ernesto Sanchez Ruiz, juntamente com a Diretora de Gestão Portuária, Maria do Socorro Pirâmides Soares, e o empregado Luiz Fernando Barreto.

O Diploma foi entregue pelo Capitão-de-Mar-e-Guerra Sergio Ricardo Duarte Nunes.


4 comentários:

  1. (Onde estes dois diretores que estão no meio da foto ja deveriam...)NÃO ESQUECENDO,QUE OS CANDIDATOS DOS SEGUINTES CARGOS :AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO
    TRABALHO I-,CONFERENTE DE CAPATAZIA I-TÉCNICO DE SEGURANÇA DO
    TRABALHO I-FIEL DE ARMAZÉM I QUE A 17 ANOS NAÕ E CHAMADO PRA ESSE CARGO (http://www.jusbrasil.com.br/…/pg-17-secao-3-diario-oficial-…) FIZERAM A NIVEL MEDIO,FICARAM PREJUDICADOS EM RAZÃO DA CRIAÇÃO DE UM PLANO DE EMPREGOS E SALARIOS(P.E.S) CRIADO PELA COMPANHIA DOCAS DO PARÁ,SENDO QUE A MESMA SÓ SE DISPÕE A CHAMAR ATÉ O PRESENTE MOMENTO,ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I, QUE TAMBÉM ASSIM COMO OS OUTROS CARGOS CITADOS ERA CADASTRO DE RESERVA.

    Impessoalidade:

    A imagem de Administrador público não deve ser identificada quando a Administração Pública estiver atuando. Outro fator é que o administrador não pode fazer sua própria promoção, tendo em vista seu cargo, pois esse atua em nome do interesse público. E mais, ao representante público é proibido o privilégio de pessoas específicas. E deve tratar todos igualmente.
    OBS:(SINDIPORTO E SINDGUAPOR OLHAI POR NÓS QUE RECORREMOS Á VÓS)

    ResponderExcluir
  2. NESSES QUASE 20 ANOS NA CIA AINDA NÃO VI NENHUM GERENTE DA GUARDA PORTUÁRIA RECEBER ( DOS INTEGRANTES DA GUARDA PORTUÁRIA) O DIPLOMA OU HONRARIA DE AMIGO DA GUARDA PORTUÁRIA. DA CDP. ESSE SIM, É A VERDADEIRA E GRATIFICANTE HONRARIA.

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  3. Acho q esse capitao de mar nao entende dos paranauês...sabe de nada inocente kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk gostei muito dos comentários, aqui no rio de janeiro tbem não é diferente.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.