Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE LADRÃO DE CELULAR NO PORTO




Guardas portuários de Santos prenderam ladrão que havia roubado um celular de um empregado de um terminal portuário no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Por volta das 22hs do dia 12 de novembro, os guardas portuários Leandro e Rafael, quando em ronda de policiamento pela área portuária, nas imediações do prédio da Receita Federal, no Porto de Santos, litoral de São Paulo, foram parados por um empregado do terminal Ecoporto, que solicitou apoio, em virtude de ter tido o seu celular roubado, minutos antes, por um travesti e um casal, mediante ameaça de uma faca.
O casal, localizado nas imediações, foi identificado como sendo Marco Antônio da Costa, 38 anos, estivador, e Vanessa Maria da Silva, 29 anos. Marco estava portando cinco pedras de crack.
Como de imediato foi passado um caráter geral das características físicas dos autores do roubo, outra viatura, integrada pelos guardas portuários Maurício e Flávio, lograram êxito em localizar um indivíduo com as mesmas características na Av. Conselheiro Nébias, próximo a Avenida Xavier da Silveira.
Ao ser abordado, foi encontrado de posse do mesmo um celular Moto G, da marca Motorola. O meliante foi identificado como sendo kauan Conceição (vulgo Rosane), 27 anos.
Após serem reconhecidos pela vítima, todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Santos, onde foram apresentados ao Delegado Edmilson Sanches.

Os três elementos foram autuados por roubo (art.157) e o casal também por porte de entorpecentes (art.28-Lei 11.343/06), presos em flagrante e conduzidos à cadeia. A faca não foi localizada. Kauan já possuía passagem pelo art. 157. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.