Postagem em destaque

DELEGADA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CONPORTOS

Nelbe Ferraz de Freitas, 37, foi designada pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Na última quarta-feira (04), Nel...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

1

GUARDA PORTUÁRIA DO PARANÁ RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO




Na última quarta-feira (10), a Guarda Portuária de Paranaguá recebeu o título de “Honra ao Mérito”, em sessão solene na Câmara Municipal.
O Decreto Legislativo 400/14 foi proposto pelo Vereador Arnaldo Maranhão no dia 25 de setembro, quando foi aprovado, por unanimidade. O vereador apresentou o projeto do título de Honra ao Mérito justificando a crescente importância da Guarda Portuária como marco estratégico no desenvolvimento nacional, condecorando a Guarda Portuária pela passagem dos 27 anos de serviços prestados.

Este título é o reconhecimento a todos os guardas portuários, que ao longo desses 27 anos; a cada manhã e tarde de forte calor, a cada noite e madrugada fria, prestou seu serviço com dignidade e criou uma identidade. E esta identidade hoje é respeitada dentro e fora da área portuária. Esta identidade ninguém nos tira e tem nome...

Seu nome é GUARDA PORTUÁRIA.

Fonte: Guarda Portuária do Paraná


Um comentário:

  1. JUSTO, JUSTÍSSIMO A HONRARIA E QUE DEIXA A TODOS OS DEMAIS INTEGRANTES COM SENSAÇÃO DE TAMBÉM ESTAREM SENDO HOMENAGEADOS.

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES