Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

1

GUARDA PORTUÁRIA DO PARANÁ RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO




Na última quarta-feira (10), a Guarda Portuária de Paranaguá recebeu o título de “Honra ao Mérito”, em sessão solene na Câmara Municipal.
O Decreto Legislativo 400/14 foi proposto pelo Vereador Arnaldo Maranhão no dia 25 de setembro, quando foi aprovado, por unanimidade. O vereador apresentou o projeto do título de Honra ao Mérito justificando a crescente importância da Guarda Portuária como marco estratégico no desenvolvimento nacional, condecorando a Guarda Portuária pela passagem dos 27 anos de serviços prestados.

Este título é o reconhecimento a todos os guardas portuários, que ao longo desses 27 anos; a cada manhã e tarde de forte calor, a cada noite e madrugada fria, prestou seu serviço com dignidade e criou uma identidade. E esta identidade hoje é respeitada dentro e fora da área portuária. Esta identidade ninguém nos tira e tem nome...

Seu nome é GUARDA PORTUÁRIA.

Fonte: Guarda Portuária do Paraná


Um comentário:

  1. JUSTO, JUSTÍSSIMO A HONRARIA E QUE DEIXA A TODOS OS DEMAIS INTEGRANTES COM SENSAÇÃO DE TAMBÉM ESTAREM SENDO HOMENAGEADOS.

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES