Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

0

PM abre inscrições para curso de Operações Fluviais



Estão abertas as inscrições para o II Curso de Operações Fluviais, realizado pela Diretoria de Ensino e Instrução da Polícia Militar do Pará, em conjunto com a Companhia Independente de Polícia Fluvial, sob a coordenação do major Kleverton Firmino, comandante da CIPFLU.
A ação formativa tem como propósito preparar agentes de segurança pública para o planejamento e execução de Operações Policiais Fluviais; para isso, os candidatos precisam estar em boa forma física e psicológica para que possam obter êxito no curso e em sua aplicação de conhecimentos na rotina de trabalho profissional.

Para se inscrever, o candidato deve redigir um ofício e entregá-lo junto com a ficha de inscrição até às 12 horas do dia 12, na sede da Companhia, localizada à avenida Arthur Bernardes, s/n (antigo terminal da Enasa, entre a Base Naval e o Hospital Sarah Kubitschek, bairro de Val de Cans) ou encaminhar a mesma documentação digitalizada para o e-mail cipflu@pm.pa.gov.br. Mais informações pelo fone 3267-2221.
Foram disponibilizadas 55 vagas. O processo seletivo inclui exames médicos (nos dias 16 e 17 de dezembro) e prova física (nos dias 6 e 7 de janeiro). Entre as matérias ministradas estão: Orientação e Navegação, Policiamento Tático Fluvial, Condução e Tripulação de Embarcação, Mecânica Náutica Básica, Operações em Área Ribeirinha, Entradas Táticas a Embarcações, Tiro Policial Embarcado e Instrução Técnica Individual.
                              

Fonte: Agência Pará de Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES