Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DO RIO PARTICIPA DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM SITUAÇÕES DE AMEAÇA DE BOMBA

Os guardas portuários participaram de simulações dinâmicas que os prepararam para agir com segurança, precisão e eficiência em situações crí...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

0

PM abre inscrições para curso de Operações Fluviais



Estão abertas as inscrições para o II Curso de Operações Fluviais, realizado pela Diretoria de Ensino e Instrução da Polícia Militar do Pará, em conjunto com a Companhia Independente de Polícia Fluvial, sob a coordenação do major Kleverton Firmino, comandante da CIPFLU.
A ação formativa tem como propósito preparar agentes de segurança pública para o planejamento e execução de Operações Policiais Fluviais; para isso, os candidatos precisam estar em boa forma física e psicológica para que possam obter êxito no curso e em sua aplicação de conhecimentos na rotina de trabalho profissional.

Para se inscrever, o candidato deve redigir um ofício e entregá-lo junto com a ficha de inscrição até às 12 horas do dia 12, na sede da Companhia, localizada à avenida Arthur Bernardes, s/n (antigo terminal da Enasa, entre a Base Naval e o Hospital Sarah Kubitschek, bairro de Val de Cans) ou encaminhar a mesma documentação digitalizada para o e-mail cipflu@pm.pa.gov.br. Mais informações pelo fone 3267-2221.
Foram disponibilizadas 55 vagas. O processo seletivo inclui exames médicos (nos dias 16 e 17 de dezembro) e prova física (nos dias 6 e 7 de janeiro). Entre as matérias ministradas estão: Orientação e Navegação, Policiamento Tático Fluvial, Condução e Tripulação de Embarcação, Mecânica Náutica Básica, Operações em Área Ribeirinha, Entradas Táticas a Embarcações, Tiro Policial Embarcado e Instrução Técnica Individual.
                              

Fonte: Agência Pará de Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES