Postagem em destaque

DELEGADA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CONPORTOS

Nelbe Ferraz de Freitas, 37, foi designada pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Na última quarta-feira (04), Nel...

sábado, 20 de dezembro de 2014

0

SUSPEITA DE TRÁFICO, MULHER É DETIDA NO PORTO DE SANTOS



Na manhã da última quinta-feira (18), uma mulher suspeita de estar traficando, é detida por vigilantes de terminal portuário no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Por volta das 8hs, quando faziam ronda pelo perímetro do terminal açucareiro da empresa Rumo Logística, os vigilantes Rodrigo e Marco Antônio visualizaram, entre os armazéns XIV e XIX, uma mulher em atitude suspeita, sem nenhum equipamento de proteção individual (EPI) e sem nenhuma atividade correlata com o trabalho do local.

Ao ser abordada a mulher se identificou como sendo Shirlley Camargo da Silva Soares, de 28 anos, e alegou que estaria se prostituindo. Segundo ela, um motorista havia lhe solicitado que adquirisse entorpecente (cocaína) para uso de ambos, mas o motorista já havia se evadido do local, apresentando os entorpecentes que estavam em sua posse, sendo apreendidos no ato pela segurança patrimonial do terminal.
Em seguida foi acionada a Guarda Portuária, que compareceu ao local, e encaminhou as partes para a Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR), localizada ao lado do Terminal de Passageiros, na área portuária.
Após tomar ciência do ocorrido a delegada Juliana Buck Gianini lavrou um termo circunstanciado de acordo com o art. 28, da Lei 11.343/06, “uso de drogas para consumo pessoal” e apreendeu três eppendorf, contendo cocaína.

O fato em questão é que a mesma é frequentadora de um mercado municipal, localizado próximo à área portuária, onde se concentram usuários e traficantes de drogas, e provavelmente ela estaria traficando (vendendo) drogas nas imediações dos armazéns externos do porto, onde estão localizados os terminais açucareiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES