Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

0

CODESP VAI CONTRATAR EMPRESA PARA TREINAMENTO DE TIRO



A Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP) publicou no Jornal A Tribuna, de Santos-SP, na edição de segunda-feira (23), o aviso de licitação, modalidade pregão eletrônico, objetivando a contratação de empresa para a prestação de serviços de treinamento e capacitação técnica para a obtenção de porte funcional de arma de fogo.
Segundo o aviso de licitação, o treinamento terá uma carga horária de 12 horas e abrangerá um efetivo de 396 (trezentos e noventa e seis) integrantes do quadro da Guarda Portuária.

A abertura da sessão pública para a formulação dos lances está marcada para o dia 09 de março, às 9hs. O edital está disponível nos sites www.comprasnet.gov.br e www.portodesantos.com.br.



O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES