Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

0

CODESP VAI CONTRATAR EMPRESA PARA TREINAMENTO DE TIRO



A Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP) publicou no Jornal A Tribuna, de Santos-SP, na edição de segunda-feira (23), o aviso de licitação, modalidade pregão eletrônico, objetivando a contratação de empresa para a prestação de serviços de treinamento e capacitação técnica para a obtenção de porte funcional de arma de fogo.
Segundo o aviso de licitação, o treinamento terá uma carga horária de 12 horas e abrangerá um efetivo de 396 (trezentos e noventa e seis) integrantes do quadro da Guarda Portuária.

A abertura da sessão pública para a formulação dos lances está marcada para o dia 09 de março, às 9hs. O edital está disponível nos sites www.comprasnet.gov.br e www.portodesantos.com.br.



O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.