Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 18 de abril de 2015

0

GUARDA PORTUÁRIA EVITA ROUBO DE CARGA


Reprodução TV Tribuna

Às 05h, do dia 11 de fevereiro, homens assaltaram o motorista de um caminhão, carregado com mais de 30 toneladas de café, em frente ao armazém da Dínamo, localizado na Rua Rodrigo Silva, em Santos, e na fuga, deixaram a carga tombar na Avenida Afonso Pena.
O motorista Edemilson Aparecida Marciano contou que estava dormindo no veículo quando foi abordado por dois homens. O motorista saiu às 19h do dia anterior, da cidade de Albertina, em Minas Gerais, chegando por volta das 3h no Porto de Santos.
Segundo os guardas portuários Thiago Ornelas e Paulo Roberto, eles passavam pelo local, quando foram abordados pelo vigia do armazém, Igor Robson Rodrigues Santos, o qual avisou que um indivíduo havia roubado um dos caminhões de café, que estava estacionado ao lado do armazém.
Eles então solicitaram o apoio de outra viatura, integrada pelos guardas portuários Alexsandro Guimarães e Marco Aurélio Batista, e saíram no encalço do caminhão, que seguiu pela Avenida Rodrigo Silva, em direção ã Avenida Afonso Pena.


Reprodução TV Tribuna
Na fuga, ao entrar na contramão, na Avenida Afonso Pena, sentido Ponta da Praia, parte da carga correu, caindo no leito carroçável,
O veículo era rastreado e o sistema de bloqueio foi ativado para parar, ocasionando o tombamento da carga. Segundo o motorista, cerca de seis pessoas participaram do assalto e um carro dava apoio ao bando.


Reprodução TV Tribuna
Operadores da CET foram acionados para comparecer ao local para desviar o trânsito, pelas ruas Greenhalgh, Liberdade e Oswaldo Cochrane, para depois voltar à Avenida Afonso Pena, até que empilhadeiras retiraram o produto que ficou espalhado na pista.

O armazém da Dínamo, localizado na Rua Rodrigo Silva, fica defronte a sede administrativa da Guarda Portuária e ao lado de uma das suas bases operacionais.

Caminhoneiro fala a TV Tribuna sobre o roubo

O nosso papel é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* ATENÇÃO: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES