Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

domingo, 5 de julho de 2015

0

POLÍCIA APREENDE CONTÊINER COM 13 KG DE COCAÍNA NA ALEMOA, EM SANTOS




Contêiner apresentava um lacre suspeito e sua origem não é conhecida.
Dividida em 13 tabletes, droga estava acondicionada em duas mochilas jeans

Policiais civis apreenderam, no início da madrugada de ontem, sábado (4), um contêiner com cocaína em um terminal retroportuário, no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. A apreensão foi realizada por uma equipe da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Os investigadores Vagner Tuzzi, Leonardo Gandra e Fernando Sambrana foram ao terminal e determinaram o rompimento do lacre para verificar o conteúdo do contêiner.
De acordo com informações da Polícia, 199 contêineres foram deixados na empresa e, em um deles, o lacre inserido era diferente dos demais e despertou a curiosidade dos policiais. Nele, foram encontrados 13 tabletes de cocaína, pesando pouco mais de 1 kg cada.

A droga estava acondicionada em duas mochilas jeans. Depois de testes preliminares, foi apurado que a droga tinha um alto grau de pureza, sendo avaliada em R$ 700.000,00 reais. Ninguém foi preso e as investigações prosseguem para identificar o dono do entorpecente.
Segundo o delegado Marcelo Gonçalves da Silva, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), além da cocaína, nada mais havia no contêiner, que se encontrava lacrado.
Na tentativa de se apurar o dono da droga serão checadas as  informações referentes à origem e ao destino do contêiner. Outra pista das investigações é o tipo de dispositivo usado para lacrar o cofre de carga.
Segundo o delegado, a investigação vai prosseguir para identificar a origem e o provável destino da droga. Ninguém foi preso e as apurações seguirão para identificar os donos do entorpecente.

Edição: Segurança Portuária Em Foco




*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES