Postagem em destaque

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS AGENTES DA GUARDA PORTUÁRIA

O objetivo do curso é capacitar os agentes para exercerem suas funções em toda a área portuária A Administração do Porto de São ...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

0

FNP GARANTE PAGAMENTO DE SALÁRIO INTEGRAL AOS PORTUÁRIOS DO PORTO DE RIO GRANDE


(Foto: Christian Zangrando/JA)

Vitória da FNP e dos portuários do Porto de Rio Grande (SINDPORG).
Concedido o pedido liminar dos empregados portuários vinculados a SPH.


Na última segunda-feira (14), a juíza Adriana Seelig Gonçalves, da 15ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, concedeu Mandado de Segurança Coletivo impetrado pela Federação Nacional dos Portuários (FNP).
A liminar proferida pela juíza, determinou que o Estado se abstenha de parcelar salários dos portuários vinculados a Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH).
A expedição da liminar foi uma vitória da FNP e dos portuários do Rio Grande (SINDPORG), contra o ajusto fiscal do pacote lançado pelo o governador José Ivo Sartori (PMDB), do Estado do Rio Grande do Sul que estava prejudicando os trabalhadores.

Clique aqui para ver a Liminar.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES