Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

0

FNP GARANTE PAGAMENTO DE SALÁRIO INTEGRAL AOS PORTUÁRIOS DO PORTO DE RIO GRANDE


(Foto: Christian Zangrando/JA)

Vitória da FNP e dos portuários do Porto de Rio Grande (SINDPORG).
Concedido o pedido liminar dos empregados portuários vinculados a SPH.


Na última segunda-feira (14), a juíza Adriana Seelig Gonçalves, da 15ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, concedeu Mandado de Segurança Coletivo impetrado pela Federação Nacional dos Portuários (FNP).
A liminar proferida pela juíza, determinou que o Estado se abstenha de parcelar salários dos portuários vinculados a Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH).
A expedição da liminar foi uma vitória da FNP e dos portuários do Rio Grande (SINDPORG), contra o ajusto fiscal do pacote lançado pelo o governador José Ivo Sartori (PMDB), do Estado do Rio Grande do Sul que estava prejudicando os trabalhadores.

Clique aqui para ver a Liminar.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES