Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

0

RECEITA FEDERAL APREENDE RODAS NO PORTO DE PARANAGUÁ




A Alfândega do Porto de Paranaguá/PR localizou e selecionou, na fase do pré-despacho, quatro contêineres com mercadorias declaradas como rodas de liga leve que apresentavam falsa declaração de conteúdo. As mercadorias irregulares foram retidas para apreensão.
O importador, que possuía certificação do Inmetro para determinadas medidas de roda, utilizava embalagem e fatura comercial com identificação diferente da mercadoria encontrada. Para burlar a fiscalização, ocultava modelos e dimensões distintos do declarado e que não possuíam certificação do Inmetro. Na conferência física da carga foram encontradas 636 rodas de liga leve para veículo automotor que apresentavam a irregularidade.
O valor total dos itens retidos ultrapassou U$ 25.000,00.


*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES