Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

0

RECEITA FEDERAL APREENDE RODAS NO PORTO DE PARANAGUÁ




A Alfândega do Porto de Paranaguá/PR localizou e selecionou, na fase do pré-despacho, quatro contêineres com mercadorias declaradas como rodas de liga leve que apresentavam falsa declaração de conteúdo. As mercadorias irregulares foram retidas para apreensão.
O importador, que possuía certificação do Inmetro para determinadas medidas de roda, utilizava embalagem e fatura comercial com identificação diferente da mercadoria encontrada. Para burlar a fiscalização, ocultava modelos e dimensões distintos do declarado e que não possuíam certificação do Inmetro. Na conferência física da carga foram encontradas 636 rodas de liga leve para veículo automotor que apresentavam a irregularidade.
O valor total dos itens retidos ultrapassou U$ 25.000,00.


*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES