Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

2

CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA DA CODESA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS




Estão abertas a partir desta quinta-feira (10), as inscrições para o preenchimento de 25 vagas para o cargo de Guarda Portuário no Porto de Vitória, para ambos os sexos. Salário inicial de R$ 1.577,24, além de benefícios e verbas compensatórias, para jornada de trabalho de 36 horas semanais em regime de escala ininterrupta.
As inscrições vão até o dia 10 de janeiro de 2016, apenas pela internet, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 78,70. Para concorrer às vagas é necessário possuir o Ensino Médio completo. A banca organizadora é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).
O concurso será composto por duas etapas: a primeira contendo prova objetiva, teste de aptidão, avaliação psicológica, investigação psicossocial e exame médico. Já a segunda fase será o curso de formação. A previsão para a realização da prova objetiva é o final do mês de fevereiro de 2016.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas nos sites da CODESA ou da FUNCAB. Outras informações também por telefone: (27) 4062-9161/ (21) 2621-0966.

* Clique aqui e veja o edital.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                     



2 comentários:

LEGISLAÇÕES