Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

2

CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA DA CODESA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS




Estão abertas a partir desta quinta-feira (10), as inscrições para o preenchimento de 25 vagas para o cargo de Guarda Portuário no Porto de Vitória, para ambos os sexos. Salário inicial de R$ 1.577,24, além de benefícios e verbas compensatórias, para jornada de trabalho de 36 horas semanais em regime de escala ininterrupta.
As inscrições vão até o dia 10 de janeiro de 2016, apenas pela internet, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 78,70. Para concorrer às vagas é necessário possuir o Ensino Médio completo. A banca organizadora é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).
O concurso será composto por duas etapas: a primeira contendo prova objetiva, teste de aptidão, avaliação psicológica, investigação psicossocial e exame médico. Já a segunda fase será o curso de formação. A previsão para a realização da prova objetiva é o final do mês de fevereiro de 2016.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas nos sites da CODESA ou da FUNCAB. Outras informações também por telefone: (27) 4062-9161/ (21) 2621-0966.

* Clique aqui e veja o edital.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                     



2 comentários:

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.