Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

0

VEÍCULO BATE EM POSTE APÓS SER FECHADO NA PERIMETRAL




O acidente ocorreu na Avenida Perimetral, em Santos, sentido Ponta da Praia.
Após ser fechado por outro veículo, o motorista de uma caminhonete S-10 perdeu o controle e colidiu contra um poste por volta das 14 horas desta quinta-feira (3).  O acidente ocorreu na Avenida Perimetral, em Santos, sentido Ponta da Praia.
De acordo com as informações da Guarda Portuária, os ocupantes da caminhonete saíram do veículo e abandaram o local. De acordo com o órgão, o trânsito não foi afetado, já que o veículo se encontra em cima da calçada.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário