Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 7 de fevereiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM ELEMENTO POR FURTO DE CABO EM REDE DE ENERGIA ELÉTRICA




Após receber voz de prisão, “pinguim” foi levado para a delegacia.
Por volta das 18h30 do dia 05, o Sr. A.L.R.B., funcionário da empresa Alpina Briggs, situada na Ponta Oeste do Porto de Paranaguá, comunicou à Guarda Portuária que houve queda de energia elétrica no local, momento em que o mesmo avistou um elemento efetuando o corte de cabos de energia elétrica no poste em frente ao prédio.
Diante do fato narrado, foram deslocadas para o atendimento duas viaturas que efetuavam ronda próximo ao local. Pelas descrições fornecidas, foi abordado ainda próximo ao local, o indivíduo Alcione Cardoso Filho, vulgo "Pinguim", ainda de posse de metros de cabos de energia elétrica.

O "Pinguim" foi levado até a Inspetoria da Guarda Portuária (Guapor), onde foi reconhecido pelo funcionário da empresa. Foi efetuado um B.O. na Guapor e o elemento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou encarcerado a disposição da justiça.



*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES