Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 7 de fevereiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM ELEMENTO POR FURTO DE CABO EM REDE DE ENERGIA ELÉTRICA




Após receber voz de prisão, “pinguim” foi levado para a delegacia.
Por volta das 18h30 do dia 05, o Sr. A.L.R.B., funcionário da empresa Alpina Briggs, situada na Ponta Oeste do Porto de Paranaguá, comunicou à Guarda Portuária que houve queda de energia elétrica no local, momento em que o mesmo avistou um elemento efetuando o corte de cabos de energia elétrica no poste em frente ao prédio.
Diante do fato narrado, foram deslocadas para o atendimento duas viaturas que efetuavam ronda próximo ao local. Pelas descrições fornecidas, foi abordado ainda próximo ao local, o indivíduo Alcione Cardoso Filho, vulgo "Pinguim", ainda de posse de metros de cabos de energia elétrica.

O "Pinguim" foi levado até a Inspetoria da Guarda Portuária (Guapor), onde foi reconhecido pelo funcionário da empresa. Foi efetuado um B.O. na Guapor e o elemento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou encarcerado a disposição da justiça.



*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.