Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM LADRÃO PELA SEGUNDA VEZ




Desta vez ele recebeu voz de prisão, sendo autuado por flagrante delito.
No dia 18 de dezembro, por volta das 18h, o Centro de Controle, Operações e Serviços (CCOS) da Guarda Portuária recebeu uma denúncia anônima informando que um elemento estava subtraindo telhas no Armazém 07.
Após a informação ser repassada via rádio para as viaturas, para lá se dirigiram as rondas de policiamento (RP) 01, integradas pelo guarda portuário Galvão, RP 02, integrada pelos guardas Salles e Marcelo, e RP 03, integrada pelos guardas Flávio e Andrade.
Ao chegar ao local, os guardas avistaram um indivíduo já do lado externo do Armazém, onde já havia acondicionado dez telhas de zinco, retiradas do seu interior. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou empreender fuga, no entanto, foi cercado e detido pela guarnição.
O indivíduo, identificado como sendo Luiz Pedro da Silva Júnior, 27 anos, sem profissão definida, após receber voz de prisão, foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, juntamente com o produto do furto, onde foi apresentado ao delegado Rubens Nunes Paes, que ao tomar conhecimento dos fatos, determinou a sua prisão em flagrante delito por furto (Art.155), registrando o Boletim de Ocorrência (BO) Nº 1231/2015.
No dia anterior Luiz Pedro já havia sido detido pela Guarda Portuária, no entanto, como não havia conseguido retirar as telhas do armazém, o seu delito foi enquadrado como “furto tentado”, lhe possibilitando responder pelo crime em liberdade.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES