Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

0

OPERAÇÃO VISA COMBATER O EMBARQUE DE DROGAS NOS CRUZEIROS DE CARNAVAL





Concais receberá cinco navios e cerca de 10.700 passageiros.
Ação conjunta acontecerá neste sábado (6), no Porto de Santos.

A Polícia Federal, em conjunto com a Guarda Portuária, Polícia Civil, Alfândega e Polícia Militar, realiza, no próximo sábado (6), uma ampla operação de carnaval denominada "Salva Vidas IV". A operação acontecerá durante os embarques do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Concais, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
O objetivo da ação é combater o embarque de drogas nos navios de carnaval. Além de vários agentes, a operação também conta com cães farejadores. O terminal receberá cinco navios e estão previsto 10.700 passageiros, neste sábado (6), para embarcar para o carnaval 2016.
O Concais, a exemplo de todos os anos nessa época, reforça o contingente da equipe, de scanners, e controladores de acesso. A entrada nas portarias do terminal somente é permitida mediante a apresentação de voucher para embarque.

Fonte: G1 Santos.

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES