Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

0

OPERAÇÃO VISA COMBATER O EMBARQUE DE DROGAS NOS CRUZEIROS DE CARNAVAL





Concais receberá cinco navios e cerca de 10.700 passageiros.
Ação conjunta acontecerá neste sábado (6), no Porto de Santos.

A Polícia Federal, em conjunto com a Guarda Portuária, Polícia Civil, Alfândega e Polícia Militar, realiza, no próximo sábado (6), uma ampla operação de carnaval denominada "Salva Vidas IV". A operação acontecerá durante os embarques do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Concais, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
O objetivo da ação é combater o embarque de drogas nos navios de carnaval. Além de vários agentes, a operação também conta com cães farejadores. O terminal receberá cinco navios e estão previsto 10.700 passageiros, neste sábado (6), para embarcar para o carnaval 2016.
O Concais, a exemplo de todos os anos nessa época, reforça o contingente da equipe, de scanners, e controladores de acesso. A entrada nas portarias do terminal somente é permitida mediante a apresentação de voucher para embarque.

Fonte: G1 Santos.

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES