Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

0

POLÍCIA MILITAR APREENDE 700 KG DE DROGAS EM BAIRRO PRÓXIMO AO PORTO




A droga apreendida tem as mesmas características das que foram apreendidas em contêineres embarcados para a Europa.
Foram encontradas 26 mochilas contendo tabletes de cocaína e comprimidos de ecstasy.

A Polícia Militar apreendeu, com o auxílio do Comando de Operações Especiais (COE-PM), na noite de sábado (13), mais de 700 kg de entorpecentes, no Bairro do Pae Cará, Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.
De acordo com informações da polícia, a denúncia ocorreu por volta das 19h e apontava que na Rua Guarani, no Bairro Pae Cará, ocorria tráfico de drogas. A informação passada era de que a primeira casa estaria vazia e, dentro dela, seriam encontradas várias mochilas com droga para ser exportada.
Foto: R.S.W.A/F.A.

Com a porta de entrada da residência semiaberta, a polícia entrou e ninguém foi encontrado no local. Ao verificar o que havia dentro da casa, foram encontradas 26 mochilas e, no interior delas, 497 tabletes com pasta de cocaína e sete sacos com comprimidos de ecstasy.
A apreensão ocorreu às 19h42, sendo apreendidos 695 kg de pasta base de cocaína e 7,2 kg de êxtase. Na residência, ainda foram encontrados uma foto 3x4, uma chave de marca Honda, pen drive, cartão bancário e original e cópia de uma certidão de nascimento.
Os policiais militares do 21º Batalhão de Policiamento do Interior tiveram o apoio de policiais do COE do Batalhão de Choque, que estão na Operação Verão. Os tabletes de droga e o êxtase foram encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá.

Fonte: G1 / Jornal A Tribuna.
Edição: Portal Segurança Portuária Em Foco.


. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES