Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

0

POLÍCIA MILITAR APREENDE 700 KG DE DROGAS EM BAIRRO PRÓXIMO AO PORTO




A droga apreendida tem as mesmas características das que foram apreendidas em contêineres embarcados para a Europa.
Foram encontradas 26 mochilas contendo tabletes de cocaína e comprimidos de ecstasy.

A Polícia Militar apreendeu, com o auxílio do Comando de Operações Especiais (COE-PM), na noite de sábado (13), mais de 700 kg de entorpecentes, no Bairro do Pae Cará, Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.
De acordo com informações da polícia, a denúncia ocorreu por volta das 19h e apontava que na Rua Guarani, no Bairro Pae Cará, ocorria tráfico de drogas. A informação passada era de que a primeira casa estaria vazia e, dentro dela, seriam encontradas várias mochilas com droga para ser exportada.
Foto: R.S.W.A/F.A.

Com a porta de entrada da residência semiaberta, a polícia entrou e ninguém foi encontrado no local. Ao verificar o que havia dentro da casa, foram encontradas 26 mochilas e, no interior delas, 497 tabletes com pasta de cocaína e sete sacos com comprimidos de ecstasy.
A apreensão ocorreu às 19h42, sendo apreendidos 695 kg de pasta base de cocaína e 7,2 kg de êxtase. Na residência, ainda foram encontrados uma foto 3x4, uma chave de marca Honda, pen drive, cartão bancário e original e cópia de uma certidão de nascimento.
Os policiais militares do 21º Batalhão de Policiamento do Interior tiveram o apoio de policiais do COE do Batalhão de Choque, que estão na Operação Verão. Os tabletes de droga e o êxtase foram encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá.

Fonte: G1 / Jornal A Tribuna.
Edição: Portal Segurança Portuária Em Foco.


. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.