Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 30 de março de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPARÁ DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE DESASTRES EM MASSA - CIDEM




O CIDEM é um Curso de Extensão em Atendimento e Identificação de Vítimas de Desastres, implantado pela Universidade Estadual de Feira de Santana- UEFS

Com o intuito de inserir cada vez mais a Guarda Portuária no contexto da segurança pública, a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia se reuniu, na tarde desta terça-feira (29), com a Comissão Organizadora do II Congresso Internacional de Desastres em Massa - CIDEM.
Neste primeiro contato, foi demonstrado o interesse por parte da ASGPOR-BA em participar do Congresso, enviando o máximo de representantes possível da Guarda Portuária, se comprometendo ainda em participar da ampla divulgação do evento.
Ainda neste encontro, o presidente da ASGPOR-BA entregou um documento contando um pouco da origem e história da GPort e suas atribuições legais na aplicação do Plano Nacional de Segurança Pública Portuária (PNSPP) e do Código Internacional para Segurança de Navios e Instalações Portuárias (ISPS-Code).
Durante os próximos meses até a realização do evento, que será entre os dias 10 e 12 de junho de 2016, as partes ainda se encontrarão mais vezes para alinhavar os objetivos em comum visando o crescimento e fortalecimento do Congresso.
Da esquerda para a direita: Esdras (presidente da ASGPOR-BA), Lucas Bernardo (GPort), Prof. Dr. Jeidson (presidente do evento), Ten Cel BM Julio (coordenador operacional) e Ivone Cerqueira (secretária geral).
Participaram da reunião o presidente da ASGPOR-BA, Esdras Nunes, o GPort Lucas Bernardo, o Prof. Dr. Jeidson Antonio Morais Marques - UEFS (presidente da comissão organizadora), o Ten Cel BM Antonio Julio Nascimento Filho (coordenador operacional) e Ivone Cerqueira - UFBA (secretária geral).
Fonte: ASGOR-BA.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES