Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

quinta-feira, 31 de março de 2016

0

MAIS DE 200 QUILOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS NO PORTO DE SANTOS





Droga estava em contêiner que tinha como destino Omã, nos Emirados Árabes
A Alfândega do Porto de Santos, em operação conjunta com a Delegacia da Polícia Federal, apreendeu na tarde desta quarta-feira (30) mais de 200 quilos de cocaína. A ação só foi possível graças o monitoramento de cargas de exportação e análise de imagens de escâner.
A carga teoricamente continha farelos vegetais e tinha como destino o porto de Salalah, Omã, Emirados Árabes, com baldeação prevista em Valência, na Espanha.


Entretanto, devido a suspeita do conteúdo, o material foi submetido à inspeção física com a utilização de cães de faro da Receita Federal, sendo detectada, no interior do contêiner, a existência de 8 bolsas com 200 tabletes de uma substância branca, aparentando ser cocaína, com peso total de 214,8 quilos, que foram entregues à guarda da Delegacia da Polícia Federal em Santos. Até o momento, ninguém foi preso.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES