Postagem em destaque

NOVO SISTEMA DE ACESSO NO PORTO DO RIO

CDRJ realiza primeiro teste do novo sistema de acesso automatizado de veículos no Porto do Rio A Superintendência da Guarda Port...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

0

EM NOVO ENCONTRO COM A DEPUTADA LAURA CARNEIRO, AGPERJ PEDE APOIO A GUARDA PORTUÁRIA




Associação pede criação de autarquia para prover a fiscalização e segurança dos portos absorvendo os guardas portuários pela ANTAQ

Em visita à Deputada Federal Laura Carneiro (PMDB-RJ) na última segunda-feira (16) a Associação dos Guardas Portuários do Estado do Rio de Janeiro - AGPERJ conversou sobre a atual mudança no cenário político brasileiro.
No ensejo, os representantes da Guarda Portuária entregaram documento solicitando apoio da deputada em algumas pautas, dentre elas a absorção dos Guardas Portuários pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ e aprovação da tão sonhada PEC 59/2007.

É importante lembrar que não é a primeira vez que a deputada abre as portas para a Guarda Portuária. Em encontro realizado no início do mês de abril, ela já mostrava apoio às causas da categoria.



* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES