Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

0

EM NOVO ENCONTRO COM A DEPUTADA LAURA CARNEIRO, AGPERJ PEDE APOIO A GUARDA PORTUÁRIA




Associação pede criação de autarquia para prover a fiscalização e segurança dos portos absorvendo os guardas portuários pela ANTAQ

Em visita à Deputada Federal Laura Carneiro (PMDB-RJ) na última segunda-feira (16) a Associação dos Guardas Portuários do Estado do Rio de Janeiro - AGPERJ conversou sobre a atual mudança no cenário político brasileiro.
No ensejo, os representantes da Guarda Portuária entregaram documento solicitando apoio da deputada em algumas pautas, dentre elas a absorção dos Guardas Portuários pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ e aprovação da tão sonhada PEC 59/2007.

É importante lembrar que não é a primeira vez que a deputada abre as portas para a Guarda Portuária. Em encontro realizado no início do mês de abril, ela já mostrava apoio às causas da categoria.



* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES