Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 20 de maio de 2014

0

CÂMERAS MOSTRAM O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NO PORTO DE SANTOS



A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) está disponibilizando em seu site mais cinco câmeras para acompanhamento do tráfego de veículos no Porto de Santos. As imagens mostram a situação do trânsito em tempo real e somam-se as duas já disponibilizadas desde o ano passado, totalizando sete.
O serviço de câmeras ao vivo no site da CODESP começou no ano passado, quando foram disponibilizadas as imagens do acesso à margem direita do Porto, pelo Viaduto Dr. Paulo Bonavides (Alemoa) e pela Rua Idalino Pinez, conhecida como Rua do Adubo, que é a entrada para os terminais portuários localizados na margem esquerda, em Guarujá. Agora podem ser vistos outros cinco pontos, localizados na altura dos portões (gates), 4, 5, 8, 15 e 18. Todos ficam na margem direita do Porto (Santos).
Para acessar as imagens clique aqui, ou entre no site da CODESP (www.portodesantos.com.br) e clique no link “câmeras on line” (em destaque próximo ao centro da página inicial)


Fonte: Codesp





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.