Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 14 de junho de 2016

0

INDIVÍDUO COM TATUAGEM DE PALHAÇO É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA




Tatuagens de palhaços costumam ser associadas a roubo e morte de policiais
O comerciante Pedro Aurélio Klinkert D’Ascola, da empresa Comércio de Pescados Villa Ltda., ao abrir o portão do Armazém 09 deparou-se com dois indivíduos furtando fios do painel de força De imediato dirigiu-se até o Gate 06, localizado ao lado e solicitou apoio da Guarda Portuária.
O guarda portuário Jachson Bispo, de serviço naquele posto, solicitou então o apoio de uma viatura, dirigindo-se para lá o Inspetor Thiago Macena, juntamente com o guarda portuário Flávio Nascimento, que após uma varredura no interior do armazém, lograram êxito em localizar um dos indivíduos e o produto do qual o mesmo tentara se apropriar.
O caso ocorreu por volta de 13h do dia 24 de abril, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Ao ser abordado e ser efetuada a revista pessoal, foi encontrado em sua bermuda um estilete. Questionado pela equipe da Guarda Portuária, o individuo confirmou que furtaria o material para vender em um ferro velho localizado na Rua João Pessoa, conhecido como “Ferro Velho do Fio”, pois é viciado em “crack”.
As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR), localizado na área portuária, onde a delegada de plantão, Juliana Buck Gianini ratificou a voz de prisão, determinando a elaboração do Auto de Prisão em Flagrante Delito, lavrando o Boletim de Ocorrência nº 495/2016, por furto qualificado, incurso no art. 155 parágrafo 4º inciso I e IV do Código Penal, tendo em vista a constatação do arrombamento feito através de perícia e a conduta criminosa ocorrer no interior do estabelecimento.
O indivíduo, identificado como sendo Luiz Pedro da Silva Júnior, tinha tatuagens no braço direito com a escrita “mãe Vanderleia” e a figura de um palhaço. No braço esquerdo o distintivo do Santos F. C.. Tatuagens de palhaços costumam ser associadas a roubo e morte de policiais
O material apreendido, uma chave disjuntora e aproximadamente 05 metros de cabo de cobre, foram devolvidos ao representante da empresa. O outro indivíduo não foi localizado. A vítima ainda deu por falta de uma torneira de aço, que não foi encontrada.
Diante da impossibilidade de arbitramento de fiança pela incidência das qualificadoras ao delito de furto, o indiciado foi encaminhado ao 5º D.P. de Santos, permanecendo a disposição da Justiça.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES