Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 31 de julho de 2016

0

ASGPOR-BA PARTICIPA DE REUNIÕES COM A NOVA DIRETORIA DA CODEBA


Representantes da ASGPOR-BA com o Diretor Élio Luiz Régis de Sousa
Nas reuniões a associação entregou material impresso contendo informações sobre o histórico, organização e atribuições da Guarda Portuária

Dando continuidade ao belo trabalho em manter diálogo com a diretoria da Companhia das Docas do Estado da Bahia, a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia (ASGPOR-BA) participou de reuniões na manhã da última segunda-feira (28) com os novos diretores da CODEBA.
Participaram das reuniões, o presidente e o secretário geral da ASGPOR-BA, Esdras Nunes e Roberto Cerqueira, o assessor de comunicação, Lucas Bernardo Vasconcelos, além de representantes do Porto de Ilhéus, Gilberto Rodrigues (SINDIPORTIL) e Adriano Lemos (convidado).
A primeira reunião foi com o Diretor de Gestão Comercial e Desenvolvimento, Élio Luiz Régis de Sousa. O presidente da ASGPOR-BA, Esdras Nunes, apresentou a Associação explanando sobre a Guarda Portuária do Brasil, dando enfoque à atuação no Estado da Bahia. Também foram apresentados os trabalhos realizados pela associação e as suas conquistas, sempre dialogando com as chefias. O diretor fez alguns questionamentos sobre a estrutura organizacional da GPort e informou sobre suas próximas visitas aos portos de Aratu e Ilhéus, ressaltando que na oportunidade entrará em contato com a ASGPOR-BA para que tenha um acompanhamento por parte da Guarda.
O diretor Élio Luiz se mostrou muito interessado pelas atividades desempenhadas e se colocou à disposição para trabalhar com a Guarda Portuária no que estiver ao seu alcance.
A reunião em seguida foi com o Diretor de Gestão Administrativa e Financeira, Erianísio dos Anjos Borges, o qual recebeu a Associação de maneira muito agradável. Dando continuidade ao trabalho de apresentação geral e local da Guarda Portuária, o diretor se mostrou interessado na situação da GPort e conhecedor de algumas demandas preexistentes, como por exemplo o efetivo defasado. Nessa reunião houve a oportunidade de criar uma boa relação com o intuito de fechar parcerias para cursos e investimentos no desenvolvimento da Guarda Portuária.
Diretor Erianísio dos Anjos Borges ao centro
Por fim, ocorreu a reunião com o atual Diretor Presidente da CODEBA, Pedro Antônio Dantas Costa Cruz, que se mostrou bastante motivado e entusiasmado com a ação da Associação e já solicitou apoio e parceria para ajudar a sanar as notificações que vem sendo constantes e onerosas à CODEBA.
Lucas Bernardo, Esdras Nunes, Pedro Dantas, Gilberto Rodrigues, Adriano Lemos e Roberto Cerqueira
O então presidente também se mostrou motivado em trazer cursos de capacitação e aperfeiçoamento para a Guarda Portuária, além de ter mostrado que estava de portas abertas sempre que a ASGPOR-BA quisesse conversar sobre as demandas da Guarda Portuária, sugerindo encontros periódicos.

Nas três reuniões a Associação entregou material impresso contendo informações sobre o histórico, organização e atribuições da Guarda Portuária no contexto nacional, mas também dando enfoque nas atividades exercidas pelos guardas portuários nos três portos da Bahia.

Fonte: ASGPOR-BA

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.