Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 31 de julho de 2016

0

ASGPOR-BA PARTICIPA DE REUNIÕES COM A NOVA DIRETORIA DA CODEBA


Representantes da ASGPOR-BA com o Diretor Élio Luiz Régis de Sousa
Nas reuniões a associação entregou material impresso contendo informações sobre o histórico, organização e atribuições da Guarda Portuária

Dando continuidade ao belo trabalho em manter diálogo com a diretoria da Companhia das Docas do Estado da Bahia, a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia (ASGPOR-BA) participou de reuniões na manhã da última segunda-feira (28) com os novos diretores da CODEBA.
Participaram das reuniões, o presidente e o secretário geral da ASGPOR-BA, Esdras Nunes e Roberto Cerqueira, o assessor de comunicação, Lucas Bernardo Vasconcelos, além de representantes do Porto de Ilhéus, Gilberto Rodrigues (SINDIPORTIL) e Adriano Lemos (convidado).
A primeira reunião foi com o Diretor de Gestão Comercial e Desenvolvimento, Élio Luiz Régis de Sousa. O presidente da ASGPOR-BA, Esdras Nunes, apresentou a Associação explanando sobre a Guarda Portuária do Brasil, dando enfoque à atuação no Estado da Bahia. Também foram apresentados os trabalhos realizados pela associação e as suas conquistas, sempre dialogando com as chefias. O diretor fez alguns questionamentos sobre a estrutura organizacional da GPort e informou sobre suas próximas visitas aos portos de Aratu e Ilhéus, ressaltando que na oportunidade entrará em contato com a ASGPOR-BA para que tenha um acompanhamento por parte da Guarda.
O diretor Élio Luiz se mostrou muito interessado pelas atividades desempenhadas e se colocou à disposição para trabalhar com a Guarda Portuária no que estiver ao seu alcance.
A reunião em seguida foi com o Diretor de Gestão Administrativa e Financeira, Erianísio dos Anjos Borges, o qual recebeu a Associação de maneira muito agradável. Dando continuidade ao trabalho de apresentação geral e local da Guarda Portuária, o diretor se mostrou interessado na situação da GPort e conhecedor de algumas demandas preexistentes, como por exemplo o efetivo defasado. Nessa reunião houve a oportunidade de criar uma boa relação com o intuito de fechar parcerias para cursos e investimentos no desenvolvimento da Guarda Portuária.
Diretor Erianísio dos Anjos Borges ao centro
Por fim, ocorreu a reunião com o atual Diretor Presidente da CODEBA, Pedro Antônio Dantas Costa Cruz, que se mostrou bastante motivado e entusiasmado com a ação da Associação e já solicitou apoio e parceria para ajudar a sanar as notificações que vem sendo constantes e onerosas à CODEBA.
Lucas Bernardo, Esdras Nunes, Pedro Dantas, Gilberto Rodrigues, Adriano Lemos e Roberto Cerqueira
O então presidente também se mostrou motivado em trazer cursos de capacitação e aperfeiçoamento para a Guarda Portuária, além de ter mostrado que estava de portas abertas sempre que a ASGPOR-BA quisesse conversar sobre as demandas da Guarda Portuária, sugerindo encontros periódicos.

Nas três reuniões a Associação entregou material impresso contendo informações sobre o histórico, organização e atribuições da Guarda Portuária no contexto nacional, mas também dando enfoque nas atividades exercidas pelos guardas portuários nos três portos da Bahia.

Fonte: ASGPOR-BA

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES