Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 13 de julho de 2016

0

CAMINHONEIRO É MANTIDO REFÉM APÓS QUADRILHA ROUBAR 33 TONELADAS DE AÇÚCAR




Abordagem dos criminosos ocorreu na Alemoa, em Santos; caso é investigado pela DIG de Santos

Uma quadrilha roubou, no início da madrugada desta terça-feira (12), uma carga de 33 toneladas de açúcar que seria descarregada em um terminal na Alemoa. O motorista foi mantido refém e chegou a ser agredido por bandidos enquanto tentava fugir. Ele só foi solto quando bandidos receberam informações sobre a suposta aproximação da polícia.
O motorista disse que o assalto foi anunciado por cinco bandidos, que após se apoderarem do caminhão o levaram a um matagal, onde ele foi mantido refém por um homem de pele clara.
Ao perceber que o criminoso havia de distraído, a vítima correu do local, caiu em um buraco, levantou-se e chegou em uma favela, onde foi novamente cercada por parte dos bandidos. Houve luta corporal e a vítima foi ameaçada com uma barra de ferro e um revólver antes de ser libertada. 

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.