Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

0

CAMINHONEIRO É MANTIDO REFÉM APÓS QUADRILHA ROUBAR 33 TONELADAS DE AÇÚCAR




Abordagem dos criminosos ocorreu na Alemoa, em Santos; caso é investigado pela DIG de Santos

Uma quadrilha roubou, no início da madrugada desta terça-feira (12), uma carga de 33 toneladas de açúcar que seria descarregada em um terminal na Alemoa. O motorista foi mantido refém e chegou a ser agredido por bandidos enquanto tentava fugir. Ele só foi solto quando bandidos receberam informações sobre a suposta aproximação da polícia.
O motorista disse que o assalto foi anunciado por cinco bandidos, que após se apoderarem do caminhão o levaram a um matagal, onde ele foi mantido refém por um homem de pele clara.
Ao perceber que o criminoso havia de distraído, a vítima correu do local, caiu em um buraco, levantou-se e chegou em uma favela, onde foi novamente cercada por parte dos bandidos. Houve luta corporal e a vítima foi ameaçada com uma barra de ferro e um revólver antes de ser libertada. 

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES