Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 14 de julho de 2016

0

TRABALHADOR PORTUÁRIO CAI DE ESTEIRA EM TERMINAL

Foto: José Claudio Pimentel – Jornal  A Tribuna

A Gport prestou os primeiros atendimentos à ocorrência. Uma equipe do SAMU foi acionada e resgatou o funcionário
Um prestador de serviços ficou gravemente ferido depois de cair de uma estrutura de aproximadamente oito metros no T-Grão Cargo, que fica no cais de Outerinhos, Margem Direita do Porto de Santos. O trabalhador foi socorrido consciente e levado às pressas para a Santa Casa de Santos.
Tudo aconteceu por volta das 16 horas da última quarta-feira (13). O prestador de serviços estava em uma estrutura que interliga esteiras quando caiu. De acordo com a Guarda Portuária (Gport), a queda foi de uma altura de oito metros. Já a empresa fala de seis metros.
O T-Grão informou, através de sua assessoria de imprensa, que a vítima é funcionário terceirizado de uma empresa de limpeza contratada pelo terminal. A identidade do operário não foi informada.
A Gport prestou os primeiros atendimentos à ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e resgatou o funcionário, que, mesmo lúcido, estava com múltiplas fraturas pelo corpo e um corte profundo na cabeça.
O terminal informou, em nota, que está apurando o que ocorreu e o motivo de o funcionário estar naquela estrutura, no momento do incidente. “Nessa área, não há nenhuma atividade de operação, de limpeza ou de manutenção”.
O caso foi registrado na Delegacia da polícia Civil do Porto de Santos, onde será investigado.

Fonte: Jornal A Tribuna

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES