Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE CURSO IMO I




Os guardas portuários do Porto de Belém e dos Terminais de Outeiro e Miramar, no Pará, participaram do Curso

O curso, coordenado pela Supervisão de Segurança do Trabalho – SUPSET da Companhia Docas do Pará (CDP), faz parte da implantação do Plano de Emergência Individual (PEI), regido pela Resolução CONAMA 398/98, que dispõe sobre o conteúdo mínimo do Plano de Emergência Individual para incidentes de poluição por óleo em águas sob jurisdição nacional, originados em portos organizados, instalações portuárias, terminais, dutos, sondas terrestres, plataformas e suas instalações de apoio, refinarias, estaleiros, marinas, clubes náuticos e instalações similares, e orienta a sua elaboração.

Ele ocorreu no Armazém 4-A da CDP nos dias 26, 27 e 28 de julho, teve como instrutora Melissa Ferreira, analista ambiental da Hidroclean, empresa especializada em controle e defesa ambiental. Durante a manhã ocorreram as aulas teóricas e na parte da tarde as aulas práticas. Os participantes foram divididos em três turmas.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES