Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE CURSO IMO I




Os guardas portuários do Porto de Belém e dos Terminais de Outeiro e Miramar, no Pará, participaram do Curso

O curso, coordenado pela Supervisão de Segurança do Trabalho – SUPSET da Companhia Docas do Pará (CDP), faz parte da implantação do Plano de Emergência Individual (PEI), regido pela Resolução CONAMA 398/98, que dispõe sobre o conteúdo mínimo do Plano de Emergência Individual para incidentes de poluição por óleo em águas sob jurisdição nacional, originados em portos organizados, instalações portuárias, terminais, dutos, sondas terrestres, plataformas e suas instalações de apoio, refinarias, estaleiros, marinas, clubes náuticos e instalações similares, e orienta a sua elaboração.

Ele ocorreu no Armazém 4-A da CDP nos dias 26, 27 e 28 de julho, teve como instrutora Melissa Ferreira, analista ambiental da Hidroclean, empresa especializada em controle e defesa ambiental. Durante a manhã ocorreram as aulas teóricas e na parte da tarde as aulas práticas. Os participantes foram divididos em três turmas.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES