Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIO É CANDIDATO EM PARANAGUÁ




Ele foi diretor do SINTRAPORT, atualmente é Vice-Presidência da AGPEPR e também Diretor da ANGPB

Felipe Cordeiro, guarda portuário do Porto de Paranaguá, é candidato a vereador pelo partido PSC (nº 20.456), naquela cidade.
Nascido no bairro do Rocio, hoje mora no Centro Histórico. Tem formação acadêmica em Administração e há 29 anos é integrante da Guarda Portuária da qual já foi Chefe e Subchefe.
Na área sindical, ele já foi diretor do SINTRAPORT (Sindicato dos Trabalhadores Portuários de Paranaguá e Antonina) e atualmente é Vice-Presidência da AGPEPR (Associação da Guarda Portuária do Estado do Paraná) e também Diretor da ANGPB (Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil).
Durante todos esses anos, como Servidor Público, ele se dedicou a defesa dos direitos do trabalhador portuário, lutando contra as injustiças sofridas e pela manutenção da Segurança Pública Portuária.
Também conhece bem as dificuldades que se encontra a sua cidade em matéria de Políticas Públicas, principalmente nas áreas de Educação, Segurança, Saúde e Emprego.
Com o conhecimento que tem sobre política e com a ajuda da população Paranaguá, ele utilizará as ferramentas necessárias para atender a população através de Políticas Públicas de Resultado, propondo e aprovando leis que beneficiem a população, melhorando a qualidade de vida de cada um, de forma a construir uma sociedade mais justa, e acima de tudo, fiscalizar os gastos públicos, garantindo que os recursos sejam aplicados de acordo com o que estabelece a lei.
Para isso ele busca o voto de cada eleitor para representá-lo junto à Câmara de Vereadores, sabendo que as responsabilidades vão além das eleições, mas alcançam uma participação pública com respeito ao cidadão e o exercício do mandato com zelo, honestidade e integridade.
“O que desejo para Paranaguá é o que muitos desejam, que seja feito o que for necessário fazer para termos uma cidade livre da violência, mais justa e acima de tudo que tenhamos orgulho de viver aqui. Conte comigo para colaborar pela transformação da nossa cidade, disse Felipe”.
Felipe apresenta cinco propostas de campanha, com o compromisso devidamente registrado em cartório por Declaração Pública de Vontade, onde, caso eleito, destinará 25% do salário liquido mensal de vereador às instituições de caridade do município, sendo uma por mês durante todo o mandato.
Propostas
Emprego:
- Criação de um sistema integrado de inserção de jovens entre 16 e 24 anos no primeiro emprego, que não tenham tido relação formal anterior de emprego.
Transporte
- Gratuidade do transporte coletivo urbano aos doadores de sangue e/ou medula óssea, nos dias de procedimentos.
Saúde / Meio Ambiente
Pronto Socorro Veterinário Público para cães e gatos.
Educação:
- Criação do programa “Turismo na Escola” como atividade extracurricular no ensino médio.
Idoso:
- Isenção de pagamento de tarifa nas linhas urbanas de ônibus às pessoas com idade igual ou maior que 60 anos, sem a comprovação de renda.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES