Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIO É CANDIDATO EM PARANAGUÁ




Ele foi diretor do SINTRAPORT, atualmente é Vice-Presidência da AGPEPR e também Diretor da ANGPB

Felipe Cordeiro, guarda portuário do Porto de Paranaguá, é candidato a vereador pelo partido PSC (nº 20.456), naquela cidade.
Nascido no bairro do Rocio, hoje mora no Centro Histórico. Tem formação acadêmica em Administração e há 29 anos é integrante da Guarda Portuária da qual já foi Chefe e Subchefe.
Na área sindical, ele já foi diretor do SINTRAPORT (Sindicato dos Trabalhadores Portuários de Paranaguá e Antonina) e atualmente é Vice-Presidência da AGPEPR (Associação da Guarda Portuária do Estado do Paraná) e também Diretor da ANGPB (Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil).
Durante todos esses anos, como Servidor Público, ele se dedicou a defesa dos direitos do trabalhador portuário, lutando contra as injustiças sofridas e pela manutenção da Segurança Pública Portuária.
Também conhece bem as dificuldades que se encontra a sua cidade em matéria de Políticas Públicas, principalmente nas áreas de Educação, Segurança, Saúde e Emprego.
Com o conhecimento que tem sobre política e com a ajuda da população Paranaguá, ele utilizará as ferramentas necessárias para atender a população através de Políticas Públicas de Resultado, propondo e aprovando leis que beneficiem a população, melhorando a qualidade de vida de cada um, de forma a construir uma sociedade mais justa, e acima de tudo, fiscalizar os gastos públicos, garantindo que os recursos sejam aplicados de acordo com o que estabelece a lei.
Para isso ele busca o voto de cada eleitor para representá-lo junto à Câmara de Vereadores, sabendo que as responsabilidades vão além das eleições, mas alcançam uma participação pública com respeito ao cidadão e o exercício do mandato com zelo, honestidade e integridade.
“O que desejo para Paranaguá é o que muitos desejam, que seja feito o que for necessário fazer para termos uma cidade livre da violência, mais justa e acima de tudo que tenhamos orgulho de viver aqui. Conte comigo para colaborar pela transformação da nossa cidade, disse Felipe”.
Felipe apresenta cinco propostas de campanha, com o compromisso devidamente registrado em cartório por Declaração Pública de Vontade, onde, caso eleito, destinará 25% do salário liquido mensal de vereador às instituições de caridade do município, sendo uma por mês durante todo o mandato.
Propostas
Emprego:
- Criação de um sistema integrado de inserção de jovens entre 16 e 24 anos no primeiro emprego, que não tenham tido relação formal anterior de emprego.
Transporte
- Gratuidade do transporte coletivo urbano aos doadores de sangue e/ou medula óssea, nos dias de procedimentos.
Saúde / Meio Ambiente
Pronto Socorro Veterinário Público para cães e gatos.
Educação:
- Criação do programa “Turismo na Escola” como atividade extracurricular no ensino médio.
Idoso:
- Isenção de pagamento de tarifa nas linhas urbanas de ônibus às pessoas com idade igual ou maior que 60 anos, sem a comprovação de renda.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.