Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

0

DOIS ELEMENTOS INVADEM TERMINAL E SÃO DETIDOS PELA GUARDA PORTUÁRIA




Os suspeitos quando avistaram a viatura tentaram fugir, mais foram cercados pela equipe da Guarda Portuária

Na madrugada do último sábado (01), por volta das 4h20, dois indivíduos invadiram o Porto de Vila do Conde, localizado no município de Barcarena, no estado do Pará, à margem direita do Rio Pará.

Eles estavam em uma moto vermelha, e se aproveitaram de uma obra que está em execução na portaria principal, para adentar ao terminal. Como não obedecerem à ordem de parada, foram perseguidos pela equipe de plantão.
O inspetor Gato iniciou a perseguição, com o apoio dos guardas portuários Padilha e Lessa em uma moto e Lisboa e Adriano em outra. Os suspeitos quando avistaram a viatura tentaram fugir, mais foram cercados pela equipe. Participaram ainda da ação os GPs Eduardo, Pinheiro e Bentes.
Após o cerco, foi efetuada a abordagem, sendo que na revista realizada em ambos, nada foi encontrado. Eles também não portavam nenhum documento que os identificasse e também nenhuma documentação do veículo.
Uma busca minuciosa foi realizada pelos locais onde eles passaram, visando localizar alguma coisa que, porventura, tivessem dispensado durante a fuga, no entanto, nada foi localizado.
Em seguida foi comunicado o fato ao Centro Integrado de Operações (Ciop), que enviou uma viatura da Polícia Militar ao local, e providenciou a condução dos suspeitos ao Distrito.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES