Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

0

DOIS ELEMENTOS INVADEM TERMINAL E SÃO DETIDOS PELA GUARDA PORTUÁRIA




Os suspeitos quando avistaram a viatura tentaram fugir, mais foram cercados pela equipe da Guarda Portuária

Na madrugada do último sábado (01), por volta das 4h20, dois indivíduos invadiram o Porto de Vila do Conde, localizado no município de Barcarena, no estado do Pará, à margem direita do Rio Pará.

Eles estavam em uma moto vermelha, e se aproveitaram de uma obra que está em execução na portaria principal, para adentar ao terminal. Como não obedecerem à ordem de parada, foram perseguidos pela equipe de plantão.
O inspetor Gato iniciou a perseguição, com o apoio dos guardas portuários Padilha e Lessa em uma moto e Lisboa e Adriano em outra. Os suspeitos quando avistaram a viatura tentaram fugir, mais foram cercados pela equipe. Participaram ainda da ação os GPs Eduardo, Pinheiro e Bentes.
Após o cerco, foi efetuada a abordagem, sendo que na revista realizada em ambos, nada foi encontrado. Eles também não portavam nenhum documento que os identificasse e também nenhuma documentação do veículo.
Uma busca minuciosa foi realizada pelos locais onde eles passaram, visando localizar alguma coisa que, porventura, tivessem dispensado durante a fuga, no entanto, nada foi localizado.
Em seguida foi comunicado o fato ao Centro Integrado de Operações (Ciop), que enviou uma viatura da Polícia Militar ao local, e providenciou a condução dos suspeitos ao Distrito.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES